Passagem de ano com “Sushic”


Os apreciadores de comida japonesa podem começar a reservar a passagem de ano para não faltarem às propostas do Sushic. Este ano, o reconhecido restaurante de cozinha japonesa que foi classificado no TripAdvisor como o segundo melhor fora do Japão, vai alargar a sua oferta e marcar presença em dois espaços na noite de 31 de Dezembro. Para além do espaço do restaurante em Almada, onde habitualmente existe um menu especial para esta época, este ano, a Quinta do Tagus Village que tem a particularidade de ter uma vista deslumbrante sobre Lisboa, também terá disponível uma proposta de menu de passagem de ano assinada pelo Sushic.  

“O restaurante Sushic já é uma referência para o jantar na noite de passagem de ano. E este ano fomos mais longe: pela primeira vez, escolhemos a Quinta do Tagus Village para apresentar uma proposta ainda mais premium aos nossos clientes. Nesta fantástica quinta que tem uma vista privilegiada sobre Lisboa, propomos um menu especial para esta noite, e um espetáculo musical único”, afirma Hugo Ribeiro, proprietário do Sushic.

O jantar do dia 31 de Dezembro no restaurante Sushic, em Almada, tem o preço por pessoa de 75€, enquanto na Quinta do Tagus Village, o menu tem o preço de 175€ por pessoa. As reservas são feitas mediante o pagamento de 50% do valor. (Menus de cada um dos espaços em anexo). Os jantares, em ambos locais, têm início às 20h30. As reservas devem ser efetuadas através do número 912 710 607.

A Quinta do Tagus Village situa-se na margem sul do Tejo, em frente à baía de Belém, numa falésia com vista deslumbrante para Lisboa. Na noite de 31 de Dezembro a música vai ser variada, com temas que começam nos anos 70 até à atualidade, a cargo de  Melo D como Dj e voz (ex-vocalista dos Cool Hipnoise), Alexandre Simões no saxofone (ex-saxofonista Cool Hipnoise) e precursão de André Mota. Mais informações sobre este espaço em www.quintadotagus-village.com

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...