Casa da Calçada entra em 2015 ao estilo Gatsby


Em plena década dos anos 20 Jay Gatsby é a imagem do sonho americano. A personagem do famoso livro The Great Gatsby, de F. Scott Fitzgerald, transborda encanto, glamour, luxo e algum excesso e promove festas sempre muito concorridas. Na passagem de ano, o Hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux convida a entrar em 2015 ao melhor estilo Gatsby com uma festa que em nada ficará a dever em animação, sumptuosidade e deslumbre às festas organizadas pelo famoso bilionário americano.

O programa disponível por 195€ por pessoa inclui Porto de boas vindas, jantar com menu de degustação elaborado pela equipa do estrelado Largo do Paço e a Festa de Réveillon, onde não pode faltar a banda de Jazz e DJ ao vivo ao longo de toda a noite.

Porque a noite promete ser animada e acabar tarde, será por ventura aconselhável pensar-se em pernoitar no hotel. Com alojamento, pequeno-almoço buffet, brunch no dia 1 de janeiro e tratamento Vip, o programa de Final de Ano desta unidade cinco estrelas, situada em Amarante, está disponível a partir de 550€ por quarto duplo. A estadia para crianças até aos 6 anos de idade é gratuita.

A festa é limitada à capacidade de 60 pessoas. 

As reservas poderão ser feitas através do e-mail reservas@casadacalcada.com ou por telefone contactando o 255 410 830.

Comentários