Vintage Lisboa Hotel apresenta nova carta Outono/Inverno


Combinações refinadas para uma experiência gastronómica memorável e o recurso a ingredientes da época são a aposta do restaurante Vintage para a nova carta Outono/Inverno acabada de estrear.

As propostas da equipa do chef Vitor Cardoso, desde as entradas, passando pelos pratos principais de peixe, carne e vegetarianos, até às imperdíveis sobremesas, são variadas e prometem deliciar os amantes da boa gastronomia.

Para iniciar a refeição, a sugestão recai na Empada de perdiz aromatizada com azeite de trufas e no Tataki de atum com guacamole. No tempo mais chuvoso há quem prefira aquecer o estômago com uma sopa e entre a do dia e a da Pedra, poderá haver ainda quem não resista ao Creme de espargos com queijo de cabra e nozes.

Entre os pratos principais são destacados o Lombo de bacalhau confitado com migas gatas, tomate cherry salteado com manjericão, azeitonas desidratadas e azeite, as Bochechas de porco estufado com puré de castanhas e grelos salteados e, para os que preferem uma versão vegetariana, o Risotto de abóbora, alho francês e courgette ou os Gnocchis de ricotta e espinafres com molho de tomate, pimentos e pesto.

Para sobremesa, que na escolha se revela (até para os menos gulosos) um guilty pleasure, as principais opções recaem sob o Pudim de mel com requeijão e doce de abóbora, a Tarte tatin de marmelos com gelado de baunilha, o Bolo de chocolate com mousse de côco e o Cheesecake de frutos vermelhos.

O restaurante Vintage recebe para almoço entre 12h00 e as 15h00 e para jantar das 19h00 às 23h30. Os preços médios de refeição rondam os 35€.

Comentários