Decante reforça portfólio e consolida posição no mercado

A Decante Vinhos, distribuidora portuguesa de vinhos premium de produção familiar, acrescenta ao seu portfólio a Quinta do Fojo (Douro) e a quase centenária Poças Júnior (Douro e Porto), estreando-se nos vinhos Madeira com a entrada da HM Borges, fundada em 1877 e uma das mais antigas empresas de produção e exportação da região. 
Desde setembro e em exclusivo no mercado nacional, a Decante representa a Jacquesson, uma das mais antigas e reputadas casas de champanhe e, com 216 anos de história, a marca preferida de Napoleão Bonaparte, juntando-se à Billecart-Salmon nos champanhes.

Cortes de Cima
Reforça igualmente a parceria de longa data com o alentejano Cortes de Cima, alargando em outubro a distribuição a todo o território nacional continental, por ocasião do lançamento do Incógnito 2011, a colheita mais recente do seu vinho mais aclamado, produzido apenas em anos excecionais.

Quinta do Vallado

Centrando-se a estratégia da Decante num envolvimento nacional e dada a distribuição regional deste produtor, a Decante informa que chegou a acordo com a Quinta do Vallado no sentido de terminar a parceria de mais de cinco anos, saindo os respectivos vinhos do portfólio 2015 da Decante.

Comentários

Mensagens populares