Cachaça 51 lança nova imagem


Cachaça 51, distribuída em Portugal pela Viborel SA, dá mais um passo no mercado internacional com o lançamento da nova imagem das garrafas de Cachaça 51, Cachaça 51 Gold e do novo rótulo com formas mais refinadas, curvas mais suaves e um design global, mais sofisticado e moderno.
A nova imagem foi desenvolvida pela Claessens, reconhecida agência inglesa especializada em design de inúmeras marcas de bebidas espirituosas, vinhos, não alcoólicas e outras.
Para Pedro RochaMarketing Manager da Viborel SA,“pretende-se que a comunicação celebre a diversidade, e a nova imagem da marca oferece uma visão sem limites, e um claim que apela à vontade de ficar sedento pelo inesperado… “Stay Thirsty for new new things”, ou seja, para todos os que acreditam em valores e diferenças, são curiosos e inovadores”. Concluiu o responsável.
Com capacidade de 100 cl e 70 cl, o novo logotipo 51 aparece gravado na parte superior da garrafa. O rótulo, completamente redesenhado, está em destaque e realce a meio do grupo, criando assim, na opinião dos designers, uma embalagem harmonizada para a bebida cachaça.
Também o novo site – www.cachaca51.com – foi desenvolvido inteiramente em português com um layout mais moderno e interativo, de forma a chamar ainda mais a atenção dos consumidores de mercados internacionais
A produtora da Cachaça 51 no Brasil, Companhia Müller de Bebidas, fez também o lançamento internacional da nova imagem, não só na garrafa, como também ao nível de redes sociais como hotsite, Facebook, Twitter e Instagram.
É de relembrar que a Cachaça é o resultado da destilação do sumo fermentado da cana-de-açúcar processada nas 12 horas após a colheita. Típica do Brasil, entrega as suas notas à cana-de-açúcar e a frutas no seu aroma e sabor.

Comentários

Mensagens populares