Wine Spectator distingue Fortaleza do Guincho


O Restaurante Fortaleza do Guincho recebeu mais um importante galardão internacional, ao conquistar pela 8ª vez consequtiva o prémio Best Award of Excellence, da prestigiada revista de vinhos Wine Spectator. 

A carta de vinhos do restaurante, a cargo do sommelier residente Inácio Loureiro, tem sido distinguida por diversas vezes ao longo dos últimos anos, assim como Inácio Loureiro, um dos sommeliers mais reconhecidos e respeitados de Portugal. 

Ainda este ano a Fortaleza do Guincho arrecadou o prestigiado “Garfo de Platina”, que distingue o melhor entre os 26 melhores restaurantes do país, e Vincent Farges, foi distinguido como o “Chef do Ano”, ambos os prémios do Guia Boa Cama Boa Mesa, do jornal Expresso. 

A Fortaleza do Guincho, uma referência incontornável no panorama da alta cozinha em Portugal, vê assim novamente reconhecida a qualidade do seu restaurante, resultado do trabalho continuado de uma equipa extraordinária, liderada agora a solo pelo chef Vincent Farges. 

O Hotel Restaurante Fortaleza do Guincho inaugurou em 1998 e ganhou a sua primeira estrela Michelin em 2001. Desde sempre tem apostado na inovação e na manutenção dos elevados níveis de qualidade e excelência. 




Comentários