quinta-feira, 29 de Maio de 2014

CAAR desenvolve campanha de apoio a crianças e jovens do CADIn


A Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) vai desenvolver uma campanha, que terá início no Dia Mundial da Criança (1 de junho), para apoiar o CADIn, Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil, que dá assistência a crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais e às suas famílias.

Durante todo o mês de junho, por cada garrafa comprada de Herdade São Miguel “Colheita Selecionada”, “Escolha dos Enólogos” ou “Reserva”, nos supermercados Continente, estará a contribuir com um 1 euro para a Bolsa Social do CADIn.

Simultaneamente será lançado um passatempo no Facebook da Casa Alexandre Relvas (Herdade São Miguel), onde todos são convidados a brindar a esta causa. Para participar basta enviar a fotografia de um brinde com os vinhos Herdade de São Miguel.

O CADIn surgiu em 2003 com o objetivo de promover a integração na sociedade de pessoas com perturbações do neurodesenvolvimento, independentemente da sua situação socioeconómica. As crianças e jovens de famílias com menores recursos ou institucionalizadas contam com o apoio da Bolsa Social para comparticipar o custo com as consultas e terapias de que necessitam. Em 2013, foram 175 as que beneficiaram deste apoio.

Na área social, a CAAR tem destinado uma parte da sua produção para apoiar famílias, jovens e crianças com dificuldades. Diariamente, a CAAR oferece dez garrafas de vinho à “Cozinha com Alma”, um pronto a comer solidário que apoia quem vive com dificuldades financeiras. A missão da “Cozinha com Alma” é conseguir proporcionar a cada família apoiada pela Bolsa Social uma refeição diária completa, para cada elemento do agregado.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...