MCCI Wine of the Year distingue Insólito Alentejano


O Vinho Alentejano Tinto 2012 Insólito e o Vinho Alentejano Branco 2013 Insólito foram considerados Vinhos do Ano pelo projeto MCCI Wine of the Year 2014, no Grupo METRO. Esta distinção resultará numa forte projeção internacional deste vinho português, assegurando a sua presença, em todas as lojas do Grupo METRO espalhadas pelo mundo em 29 países, no decorrer do ano 2014.

Proveniente da Casa Agrícola Alexandre Relvas, o Vinho Português Insólito foi distinguido pela equipa da METRO CASH & CARRY Wine Core Team. Este processo de escolha é realizado através de um Comité de provas, constituído por cinco Sommelier, com elevada experiência no mundo dos vinhos.

Os comités de prova da MAKRO Portugal e Espanha, em parceria com os enólogos das adegas desenvolveram vinhos de elevada qualidade, que representam o melhor que se faz em Portugal. Este projeto permite colocar à disposição de todos os clientes uma nova experiência que oferece uma excelente relação qualidade/preço e que se enquadra perfeitamente na seleção de vinhos 2014 – “Wine of Portugal, a world of difference!”.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...