Brad Pitt e Angelina Jolie produzem o próprio vinho



Mais dois actores famosos começaram a produzir o próprio vinho: Angelina Jolie e Brad Pitt. O casal que costuma causar sensação nas festas de Hollywood começou a produzir seu próprio vinho este ano, no Château de Miraval, sul da França (em Aix-en-Provence), adquirido por ambos há três anos. 

O vinho chama-se «El domínio de Brangelina», e é uma junção dos nomes do casal. Pitt, que é um amante de vinhos, tinha planos de comprar propriedades noutras regiões, no entanto, acabou por se decidir pelo sul de França, onde os actores já tinham uma casa. Recentemente, Brad e Angelina venderam um barril de seu vinho por 10 mil euros a um comprador anónimo, mas por enquanto ainda não há previsão de quando será o lançamento do vinho engarrafado para o mercado.

O jornal Daily Mail descobriu que Jolie e Pitt pagaram pelo Chatêau mais de 60 milhões de dólares, mas ainda não se confirmou se foi comprado ou alugado por temporadas. O edifício tem 35 quartos, e na propriedade existe um lago, um fosso para escalar e uma piscina. A vizinhança também é famosa: Bono, dos U2 também tem casa no sul de França, assim como o actor Johnny Depp.

Comentários