OPAL organiza Concours Mondial de Bruxelles em Guimarães


Com uma vasta experiência na organização de eventos vínicos aquém e além-fronteiras, a OPAL é responsável pela organização da 19ª edição do Concours Mondial de Bruxelles, em Portugal. Considerado um dos maiores e mais prestigiados concursos de vinhos a nível mundial, o Concours Mondial de Bruxelles decorrerá de 4 a 6 de Maio em Guimarães, onde são esperados mais de 300 jornalistas, produtores, compradores e críticos de vinhos de 40 nacionalidades para avaliarem mais de 7.400 amostras de vinhos a concurso.
Para Alfredo Rente, presidente da Opal, ”a nossa escolha para organizar este evento é fruto do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 13 anos na promoção internacional dos vinhos portugueses.”
Entre os clientes da Opal da área dos vinhos destacam-se: Adega de Monção, Aliança Vinhos, Aveleda, Comissão Vitivinícola Regional Alentejana, Comissão Vitivinícola Regional o Dão, Comissão Vitivinícola Regional do Tejo, Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa, Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, Fenadegas, Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira, Murganheira, Sogevinus, entre outros.
A Opal está no mercado desde 1962. Sediada no Porto, conta actualmente com 51 colaboradores estando ainda presen­te em Lisboa, no Brasil e em Cabo Verde.

Comentários