O espumante perfeito para o melhor pai do mundo



Porque uma celebração como o Dia do Pai merece sempre um acompanhamento único, a Sociedade dos Vinhos Borges sugere, para uma refeição especial ou como presente original, o espumante Borges Real Senhor Velha Reserva Bruto 2006. Fresco, único, cítrico e floral, a combinação perfeita para os melhores aperitivos, ou para os mais aromáticos assados. Numa fusão plena do olfato, da visão e do gosto, o Borges Real Senhor oferece a combinação ideal dos sentidos, eternizando momentos especiais.

A colheita de 2006 tem por base a casta Touriga-Nacional, o que lhe confere um volume e uma capacidade de envelhecimento notáveis.

Límpido, de cor amarelo palha, com bolha fina e regular, proporciona um aroma de biscoitos e mel, com notas cítricas e florais, mostrando ainda uns traços de juventude que surpreendem num vinho velho. No final mostra-se longo, marcado pelas notas de evolução em garrafa, como se exige a um ícone dos espumantes portugueses.

O Borges Real Senhor Velha Reserva Bruto 2006 está disponível em garrafeiras e deve ser servido fresco, a uma temperatura entre os 6 e os 8ºC.

Comentários