ERVIDEIRA oferece 400 telemóveis topo de gama



A Adega ERVIDEIRA, empresa produtora de famosos vinhos do Alentejo, não pára de surpreender, acabando de lançar uma mega campanha no mercado nacional, em que irá oferecer 400 telemóveis de topo de gama. A empresa produtora de alguns dos mais dos famosos vinhos da região – como seja o Conde D'Ervideira, Vinha D'Ervideira, Lusitano e Terras D'Ervideira, só para citar alguns exemplos – faz, assim, um enorme investimento em termos de imagem, contando com o inerente enorme retorno. 

Se existe crise em Portugal, ela felizmente parece não passar pela Adega ERVIDEIRA ou pela cabeça dos seus colaboradores, nomeadamente em termos criativos. Isto porque acabámos de desenvolver e de lançar uma mega campanha que abrange todo o mercado nacional, na qual iremos oferecer nada menos do que quatro centenas de telemóveis de topo de gama”, explica Duarte Leal da Costa, Director Geral da Adega ERVIDEIRA. 

Esta campanha terá uma larga visibilidade em supermercados, ‘cash stores’, lojas de vinhos e restaurantes, assentando o passatempo em moldes diferentes para os diferentes canais (seja através de frases criativas, recolha de rolhas de cortiça ou apresentação de provas de compra, etc), mas todo ele baseado numa forma muito simples de atingir os reais objectivos de divulgação da marca ERVIDEIRA. Desta feita, todos os canais de distribuição poderão ser premiados, ou ver os seus clientes sê-lo, com um aparelho de enorme utilidade no nosso dia-a-dia, em termos pessoais e profissionais. Nada mais fácil do que adquirir algumas garrafas e escrever uma frase sobre a excelência dos nossos vinhos, enviá-la por e-mail para a Adega ERVIDEIRA, podendo com um ‘click’ vê-la premiada”, explica uma das soluções previstas no regulamento. 

É curioso verificar a forte dinâmica inerente às pessoas de uma estrutura tão simples quanto a da nossa empresa”, destaca Duarte Leal da Costa, referindo-se em particular a esta nova campanha de marketing em que ”seguramente, quem sairá a ganhar será o consumidor final”, numa acção que agrada a toda a cadeia interna, desde a produção"

Mais curioso ainda é a expressão da forma de estar destes dirigentes, pois tudo o que fazemos, quer internamente com a nossa equipa, quer através dos vinhos que produzimos para o mercado e para os nossos clientes, quer pelas acções comerciais que implementamos, como é o caso desta nova, têm apenas um objectivo, UM MUNDO MAIS SORRIDENTE”. 

Todos os detalhes desta campanha estão disponíveis  no site institucional da empresa, em www.ervideira.pt, onde podem também ser consultadas informações sobre a Adega ERVIDEIRA e os seus vinhos. Alternativamente, o contacto poderá ser estabelecido pelo e-mail ervideira@ervideira.pt.  

Comentários