Herdade das Servas renova com The Yeatman e promove jantar vínico com topos de gama



Para assinalar o seu 13.º aniversário e a renovação da parceria vínica com o The Yeatman Hotel & Wine SPA, a Herdade das Servas – projecto da família Serrano Mira, uma das mais antigas na produção de vinho alentejano (em Estremoz) – vai promover um jantar vínico na quinta-feira, dia 16 de Fevereiro, às 20h00, com quatro referências topo de gama.

‘Herdade das Servas branco 2010’, ‘Herdade das Servas tinto 2009’, ‘Herdade das Servas Touriga Nacional tinto 2008’ e ‘Herdade das Servas Reserva tinto 2008’ são os néctares que o chef Ricardo Costa, recentemente premiado com uma estrela Michelin, vai casar com pratos desenhados especialmente para o efeito. Uma combinação a não perder!

Para além da presença em Gaia, a Herdade das Servas ruma também ao Porto para participar na Essência do Vinho, que se realiza entre 16 e 19 de Fevereiro. Este ano o produtor de Estremoz desce ao piso 0 e instala-se na mesa/stand número 50 para dar a conhecer e a provar toda a sua gama de vinhos: ‘Vinha das Servas’ (para o dia-a-dia), ‘Monte das Servas’ (para o dia-a-dia de um consumidor mais exigente) e ‘Herdade das Servas’ (topo de gama; para momentos de consumo especiais).

Comentários

Mensagens populares