Quinta de S. José apresenta nova imagem



A agência Omdesign desenvolveu para João Brito e Cunha, responsável e enólogo da Quinta de S. José, a nova identidade dos vinhos desta quinta situada no coração do Alto Douro Vinhateiro.

As referências “Quinta de S. José Reserva Tinto 2010”, “Quinta de S. José Tinto 2010” e “Ázeo Branco 2011” foram alvo de rebranding, tendo ocorrido em simultâneo o lançamento do vinho de mesa “Quinta de S. José Grande Reserva Tinto 2009” e do Vinho do Porto Vintage 2009 “S.J”.

O desafio lançado à Omdesign tinha por base a criação de uma imagem comum aos cinco produtos que constituem a gama de vinhos do enólogo, quatro dos quais da Quinta de S. José, de forma a potenciar a notoriedade da marca. Os vinhos Quinta de S. José apresentam agora uma identidade própria, mais actual e apelativa, que destaca a geografia singular da região do Douro.

A Omdesign foi responsável pelo desenvolvimento da nova identidade destas cinco referências, estando já disponíveis no mercado com a nova imagem as duas novidades: “Quinta de S. José Grande Reserva Tinto 2009” e Vintage 2009 “S.J”.

Comentários

Mensagens populares