Católica realiza seminário "Desafios de marketing do sector vitivinícola"



Desafios de marketing do sector vitivinícola – O presente e o futuro dos vinhos portugueses”, dá o mote ao próximo seminário promovido pela Católica Porto Business School.
Rita Vilas Boas, directora de marketing da Sogrape Vinhos, é a oradora do encontro – agendado para a próxima terça-feira, 10 de Janeiro, às 19h – que analisa os principais desafios do sector vitivinícola português.
A iniciativa assume-se, ainda, como uma oportunidade de reflexão sobre as estratégias delineadas neste campo, nomeadamente em matéria de inovação, internacionalização e importância do consumidor.
A aposta na notoriedade e valorização das castas portuguesas no mercado internacional, é outro dos pontos a abordar no seminário. Rita Vilas Boas fala, ainda, da experiência adquirida na empresa responsável pela criação da primeira marca portuguesa de vinhos global, Mateus Rosé.
A convidada traçará ainda a visão da Sogrape Vinhos, explicando que a fusão da abertura à inovação com os valores da tradição justificam o sucesso da empresa. O encontro decorre no Edifício Américo Amorim, no Campus Foz da Católica Porto.

Fonte: Hipersuper

Comentários