Wine in Azores 2011 – Fish and Meat




O Wine in Azores 2011 – Fish and Meat vai reunir em Ponta Delgada, no Pavilhão do Mar, de 11 a 13 de Novembro os maiores produtores de vinhos a nível nacional e diversos empresários regionais e nacionais da área.

Uma referência no que toca a certames ligados à vitivinicultura, o Wine in Azores tem apostado na associação da divulgação de vinhos à degustação dos sabores açorianos, conhecidos pela sua excelência.
Este ano irá decorrer, inserido no programa deste evento, o I Encontro de Chefs dos Açores, onde estarão presentes mais de uma dezena de chefs. Esta é uma oportunidade para a troca de informações e experiências entre estes profissionais, dando-lhes simultaneamente a oportunidade de explorarem as potencialidades da carne e peixe dos Açores.

De ano para ano, este certame tem reunido as condições de atractividade necessárias para que ao longo dos dias em que decorre a afluência ao Pavilhão do Mar seja massiva. Este ano os argumentos são mais do que muitos, para que este seja um espaço a visitar.

Confimada está já a presença de mais de trinta empresas ligadas ao sector, as quais irão colocar ao dispor dos visitantes Wine in Azores 2011 – Fish and Meat diferentes propostas vínicas.
O Wine in Azores 2011 – Fish and Meat conta com o apoio do Governo dos Açores, por via da Secretaria da Economia, através da Direcção Regional de Turismo e do apoio comunitário Proconvergência.
Várias empresas com presença na Região fizeram questão de se associar a este evento, nomeadamente o Banif, a Bensaude Turismo, a Yoçor, a Associação Portas do Mar, a ACIP, a Escola de Formação Turística e Hoteleira e o Restaurante RedHot.

Promovido pela empresa Angular XXL, o Wine in Azores 2011 – Fish and Meat marcará pela qualidade e diversidade de produtos presentes, dando o devido destaque aos produtos locais, complementados pelos já tradicionais, e indispensáveis, show cookings levados a cabo por chefs de renome nacional e regional.
Este evento conta ainda com diversos media partners, mais concretamente, com a Rádio Atlântida, jornal O Público, Revista de Vinhos e Paixão pelo Vinho.
Reunidas estão as condições necessárias para um fim-de-semana memorável em torno de bons vinhos e excelentes sabores. Um evento que não vai querer perder!

Comentários

Mensagens populares