Churchill’s inaugura Centro de Visitas





Os vinhos do Porto e do Douro têm uma “nova casa” em Vila Nova de Gaia. Trata-se do Centro de Visitas Churchill’s inaugurado recentemente e que pretende dar a conhecer melhor os vinhos da região duriense. Um espaço repleto de glamour e elegância, onde se concentra o melhor do mundo Churchill’s: os seus vinhos.
  
Localizado na sede da Churchill’s, em Vila Nova de Gaia, o novo Centro de Visitas apresenta uma área de 350 metros quadrados, num investimento que ronda os 400 mil euros. Com um horário de visitas entre as 10h00 e as 19h00, o Centro de Visitas Churchill’s disponibiliza diversas opções de provas a todos os que visitam aquele espaço.

Criado para colmatar a falta de um espaço específico para recepção, o Centro de Visitas Churchill’s tem como principal objectivo, para além de dar maior visibilidade à marca e aos seus produtos, abrir as portas de um espaço único, ao público em geral e criar assim uma relação de proximidade com a comunidade. 
 
Este novo espaço vem  dar resposta à crescente procura por parte do público para visitar a Churchill’s e provar a sua variada oferta de vinhos de Portos e Douros. 
 

Comentários

Mensagens populares