“Beja Wine Night” - 2ª edição


A celebração dos vinhos do Alentejo está de regresso, pelo segundo ano consecutivo, a Beja. O monumental castelo daquela cidade alentejana, classificado como Património Nacional, voltará a ser palco de um evento em que os vinhos da região serão integrados num ambiente trendy e de glamour, com muita animação.

O sucesso da primeira edição, em que registamos lotação esgotada dias antes do evento, superou todas as expectativas. É por isso natural continuarmos a realizar esta promoção de altíssima qualidade de Beja e da região e que pretende mostrar um outro Alentejo, partindo de um dos seus produtos mais emblemáticos, o vinho, para mostrar um potencial mais alargado e que também inclui história, monumentalidade, paisagem, gentes, oferta turística e animação. A ‘Beja Wine Night’ é por isso um momento de celebração do vinho alentejano mas, sobretudo, um pretexto para que centenas de pessoas visitem o concelho de Beja nesta época do ano, desfrutem de um conjunto memorável de experiências e queiram regressar” refere Miguel Góis, vereador da Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Beja, que organiza o evento.

Além da possibilidade de provar alguns dos mais emblemáticos vinhos alentejanos, em descontraídos wine bars, os participantes da ‘Beja Wine Night’ serão surpreendidos com jogos de luzes e espectáculos pirotécnicos, podendo ainda divertir-se ao ritmo das actuações de Dj’s.

A ‘Beja Wine Night’ é uma organização da Câmara Municipal de Beja, com produção da Essência do Vinho, e os apoios, entre outros, do Turismo do Alentejo, Turismo de Portugal, Comissão Vitivinícola Regional Alentejana, ANA Aeroportos de Portugal e Delta Cafés.

A pré-reserva de bilhetes poderá ser efectuada no sítio oficial do evento, em www.bejawinenight.com. Também online encontram-se informações úteis sobre Beja, incluindo mapas, principais locais a visitar e contactos de alojamentos e restaurantes disponíveis.

Comentários

Mensagens populares