Revista de Vinhos com novo layout


A Revista de Vinhos está na banca com um novo layout. “Tornar a revista mais leve, mais apelativa e fácil de ler” é o objectivo que se pretende atingir com esta reformulação, explica ao M&P João Geirinhas, director da área de negócios de Vinhos da Progresa/MCE. A mesma visa um “rejuvenescimento da revista [que já tem 21 anos] do ponto de vista gráfico” que pretende “adequar o produto Revista dos Vinhos a um público mais jovem, que já nos lê ou que nos poderá vir a ler”, sintetiza o responsável. O novo layout foi criado em Espanha pelo departamento gráfico da Progresa, sendo a direcção de arte de Amaya Rodriguez.

As mudanças passaram também pelos conteúdos, embora, frise João Geirinhas, não se trate de alterações “radicais”. Um reforço da componente de crónica/opinião e uma maior interactividade com o leitor são algumas das novidades destacadas pelo responsável. “A revista vai interagir mais com o fórum do site”, fazendo “um apelo à participação dos leitores com crítica de vinhos e restaurantes”.

A presença online da revista mensal também vai sofrer uma reformulação, surgindo na próxima semana com um novo design, mais funcionalidades e reforço da pesquisa.

in "Meios e Publicidade"

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...