Viaje, beba vinhos do mundo inteiro...e seja pago


Esta história deliciosa chega-nos através do blog Vinography.

Todos os anos uma organização denominada Geoffrey Roberts Trust selecciona um conjunto de pessoas, e paga-lhes cerca de 5000 dólares para viajarem pelo mundo fora, para comer, beber e escrever sobre isso, ou fazer algo que tenha impacto no mundo do vinho e da gastronomia.

Geoffrey Roberts era inicialmente um advogado que por alguma razão se converteu num importador de vinhos, e cuja personalidade era extremamente cativante, assim como o seu gosto acentuado pela gastronomia e vinhos. Este prémio pretende homenagear o homem, que faleceu prematuramente, aos 46 anos de idade, bem como as suas paixões.

Desde que tenha um óptimo motivo para se candidatar, e que demonstre que a experiência pode ser enriquecedora para a sua carreira, um dos lugares nesta aventura pode mesmo ser para si. A lista dos anteriores vencedores, incluía um padeiro que queria conhecer outras práticas artesanais para o fabrico do pão, um bioquímico que andava a estudar um tipo particular de abacaxi, ou um aluno que investigava variedades de uvas autóctones da Europa Oriental.

Se ficou interessado, ou se apenas tem a curiosidade de saber mais, visite o site da organização em http://www.geoffreyrobertsaward.com/

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...