Pé de Vinho - Um projecto inovador


Porque as ideias inovadoras e os projectos de qualidade merecem ser reconhecidos, apresentamos hoje o Pé de Vinho. Baseado num conceito distinto de enoturismo, o Pé de Vinho, tem como princípio, a oferta de serviços/produtos ao público, baseado numa experiência in loco, e com uma vertente emocional.

Esta ideia de negócio surge da vontade colectiva de um grupo de 3 amigos e 4 produtores que pensaram em erigir um projecto que fosse realmente diferente dos já existentes. Deste modo o Pé de Vinho tem como grande ambição promover o vinho e a vitivinicultura nacionais e aproximar a realidade laboral ao lazer.

No site www.pedevinho.com é possível adquirir um pack que permite ao cliente adquirir e apadrinhar uma planta nas vinhas dos produtores associados e acompanhar a sua evolução até à garrafa numa área pessoal on line. Este acompanhamento é completado com uma visita (ou várias) à propriedade e adega, um livro de notas - Pé de Gosto, e uma caixa de 6 garrafas da vindima a acompanhar, com rótulos personalizados.

Uma lufada de ar fresco, que deve ser louvada e que merece ter todo o sucesso.

Comentários