Revista de Vinhos inaugura site e elege os Melhores do Ano


A Revista de Vinhos já está online. A publicação mensal especializada em vinhos e gastronomia, da MCE, inaugurou uma versão online, em www.revistadevinhos.iol.pt, onde podem ser consultadas todas as informações sobre a área de intervenção da publicação.

Criado e produzido pela equipa do IOL, o site vai ser actualizado diariamente, pela redacção da revista de Vinhos, com notícias sobre o mundo dos vinhos e da gastronomia. Entre outras funcionalidades, o site dispõe também de um Fórum de Opinião, um espaço que funciona como local de troca de opiniões e informações entre os consumidores, produtores, agentes do mercado, críticos e jornalistas.

«A Revista de Vinhos é, fundamentalmente, uma revista para os consumidores e apreciadores de vinho de qualidade. O site agora inaugurado permite-nos estar ainda mais próximo dos nossos leitores e responder de forma mais imediata às suas necessidades», explicou Luís Ramos Lopes, director do título.

A estreia do site aconteceu em simultâneo com a realização, na última sexta-feira, da iniciativa «Os Melhores do Ano 2008», um evento que anualmente premeia os melhores vinhos portugueses, bem como as personalidades, empresas e instituições ligadas à área de vinhos e gastronomia que mais se distinguiram durante o ano 2008.

Este ano decorreu no Centro de congressos da Alfândega do Porto e reuniu centenas de profissionais do sector vitivinícola desde produtores, a enólogos, técnicos, empresários, distribuidores entre outros agentes económicos.

Do conjunto dos vários prémios atribuídos este ano, num conjunto de 18 categorias, destaque para a atribuição do título de melhor campanha publicitária atribuída à Murganheira.

in "briefing"

Comentários