Vinhos do Dão na Moda Lisboa


A elegância dos Vinhos do Dão vai estar representada na 31ª edição da Moda Lisboa que irá decorrer na Cidadela de Cascais, entre os próximos dias 9 (quinta-feira) e 12 de Outubro (domingo).
A Comissão Vitivinícola Regional (CVR) do Dão preparou um espaço cuidado e capaz de corresponder ao glamour do próprio evento, onde todos os convidados da iniciativa poderão apreciar Vinhos do Dão, num ambiente intimista, confortável e de design.
A CVR do Dão decidiu patrocinar a presente edição da Moda Lisboa e as duas próximas, de acordo com a definição de uma nova estratégia de marketing e comunicação para os Vinhos do Dão, que consiste em divulgá-los e promovê-los junto de um público-alvo entre os 25 e os 35 anos, jovem, urbano e com um estilo de vida cosmopolita. Associar um valor histórico, cultural e prestigiante - o Vinho do Dão - a um evento de cariz moderno e de forte impacto mediático - a Moda Lisboa - é entendida pela CVR do Dão como uma excelente oportunidade de aproximar um produto de características singulares com o novo target definido.
No ano do Centenário da Região Demarcada de Vinhos do Dão, a elegante maturidade de um Vinho do Dão é para degustar, apreciar e desfrutar, de modo a captar as tonalidades da cor, o perfume do aroma e o veludo no sabor… tal como o tecido que é desfilado numa passerelle…

Comentários