Vinho em t-shirt digitais


A Sociedade dos Vinhos Borges vai adoptar um inovador meio de comunicação para o seu espumante Fita Azul no evento “Encontro com o Vinho/Encontro com os Sabores”, a realizar de 31 de Outubro a 3 de Novembro, no Centro Congresso de Lisboa (antiga FIL).

Após o rebranding, que adoptou critérios de segmentação inovadores criando sub-marcas que se adequam aos diferentes momentos de consumo e características de cada consumidor, o Fita Azul vai assinalar a sua presença nesta iniciativa recorrendo ao uso de uma tecnologia inovadora: t-shirts digitais, que têm como principal objectivo atrair e aproximar o Fita Azul dos consumidores.

De referir que esta tecnologia, para além de utilizada pela primeira vez em Portugal, é usada pela primeira vez, a nível internacional, por parte de uma marca de vinhos.

Os tecidos digitais (utilizados nas t-shirts) constituem uma sofisticada tecnologia que permite dinamizar o vestuário com imagens, textos, animações, através da utilização de cor, movimento e brilho. Os conteúdos apresentados nas t-shirts são personalizados de acordo com a marca. O “ecrã” tem 14×14 leds coloridos e permite controlar a luminosidade, o timming e a sequência da apresentação dos conteúdos.

in "hipersuper"

Comentários

Anónimo disse…
http://www.meiosepublicidade.pt/2008/10/29/fita-azul-usa-t-shirts-digitais/
Anónimo disse…
Há um vídeo da acção em http://www.youtube.com/watch?v=C3IVoFbgHVo

e uma notícia no blogue

http://www.watermelonmonkey.blogspot.com/