Tesco lança gama de vinhos a preço baixo


A Tesco prepara-se para lançar vinhos na marca Value - marca de baixo preço - com o objectivo de ir ao encontro das necessidades do consumidor.

Os vinhos sob a marca Value - um tinto, branco e rosé - serão vinhos de mesa com preços de 2,89 libras (cerca de 3,6 euros) e serão comercializados em embalagens de Tetra Prisma de um litro, de modo a suportar o plano de redução de desperdício de embalagens em 25% até 2010.

“O mercado modificou-se rapidamente nos últimos doze meses e conseguimos responder de forma rápida e eficaz a estas novas condições como objectivo de satisfazer as necessidades dos consumidores”, referiu Andrew Carpenter, Wine Category Manager da Tesco ao just-drinks.

“Enquanto o gasto médio por garrafa ronda em média as quatro libras (cerca de cinco euros), temos registado que o vasto número de clientes são forçados a limitar as suas compras. Em vez de perdê-los completamente para a categoria, respondemos com uma oferta de forte valor para esse mesmo consumidor”, admitiu Carpenter.

in "hipersuper"

Comentários