Nova imagem para vinhos da Unicer


A Unicer levou a cabo um profundo restyling da imagem dos vinhos Quinta do Minho e Quinta da Pedra. Com a nova imagem, os dois vinhos provenientes de duas quintas da Unicer assumem, de acordo com a empresa liderada por António Pires de Lima, “uma imagem mais contemporânea, realçando o seu carácter premium e enaltecendo a tradição associada à Região dos vinhos verdes”.
O rebranding das marcas de Vinho Verde Quinta do Minho e Quinta da Pedra ficou a cargo da agência Omdesign, incluindo a mudança de imagem uma intervenção criativa ao nível da identidade corporativa, rótulos, packaging e respectivas assinaturas. “O lado verde do Minho” é agora a assinatura da Quinta do Minho e “O Alvarinho que perdura no tempo” a assinatura do Quinta da Pedra. Destaque ainda para a alteração das garrafas para o tipo “bordalesa”, conferindo aos dois vinhos um carácter mais moderno.
De referir que a Unicer conta actualmente com dez marcas de vinhos no seu portfólio - Campo da Vinha, Monte Sacro, Planura, Porta Nova, Quinta da Pedra, Quinta do Minho, Senhoria, Vinha das Garças, Vinha de Mazouco e Vini - provenientes das principais regiões vitivinícolas do País, desde o Minho ao Alentejo.
"in hipersuper"

Comentários