Wunderman ganha Herdade do Esporão


A Wunderman está a lançar em Portugal uma nova plataforma de trabalho, que se chamará Wunderman Digital e será dirigida por José Guedes. «Esta nova plataforma vai muscular a oferta já existente e consolidar a nossa estrutura com um update nesta área», explicou ao briefing o director-executivo da Wunderman Lisboa, Jorge Castanheira.

A Wunderman Digital conta com 12 pessoas e corresponde a uma tendência, visível nos últimos dois anos em todas as Wundermans globais, de lançar de raiz ou adquirir uma operação especializada em marketing digital, para responder às tendências actuais do marketing relacional. «O site da Coca-Cola, por exemplo, já tem funções relacionais. É uma lógica que existe noutros países e que depende do estágio de maturidade em que as agências e os mercados estão», continuou Jorge Castanheira.

A nova plataforma está a ser consolidada desde Março e já foi a principal responsável pela conquista do website e estratégia de marketing relacional da Herdade do Esporão, na semana passada. Nos últimos dois meses, o site das Farmácias Portuguesas e trabalhos para a Ford e Microsoft também já tiveram o cunho da Wunderman Digital.

«Desde o final de 2006 e início de 2007 que estávamos a estudar quais as melhores opções para estruturar esta oferta», concluiu Jorge Castanheira, que referiu ainda não estar nos seus planos fazer qualquer aquisição dentro deste sector nos próximos tempos.
in "briefing"

Comentários

Mensagens populares